quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lucas Willian

Ain cada historia ao  seu lado né minha vida , cada conversa sobre xose ...
tudo que a gente  brincou  ,cda pessoa que a gente zuou
eu nunca imaginei que de uma amizade iria passar pra uma paixão néh
cada  briga nossa  , que beem no fim sempre um de nos dois  vai atras do outro
Só vc'   sabe me deixar quentinha (6'
só vc' sabe meu gostos
meus princípios
meus desejos  ,só vc sabe pq  vc sempre foi meu best  e agora é algo a mais . . .
Cabelo  meio loirinho na vida tudo passa mais  vc' é pra sempre (8'
A garoto  pode ter ctz que se  nosso amor não der certo , a nossa amizade  prevalece
Vc' apezar de tudo vai continua  sendo meu best , pra vida inteira até a ente  fica beem  velhinho , vamo até ta morando junto .
Eu te amo muito menino
Por menos que pareça  ,a pezar de todas as nossas brigas , discussão , e tall  .
Você SEMPRE  vai ser o MEU A.N  só MEU
Vc' sabe que vc é meu ar , minha alma, minha vida sempre foi néh best  e sempre vai ser
Meu bb . . . .
Cada situação que vc' me ajudo , cada loucura que vc me impediu de fazer .
Só tenho que agradescer por  esses 4 meses e 10 dias de  amizade, de historias,loucuras,amores
Te amo meu  amor ♥ 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário