sábado, 4 de junho de 2011

tudo o que eu mais queria agora era poder provar o que eu sinto, o meu amor pra voce. mas a cada dia te vejo longe de mim,sempre me diz tenha calma, tudo em seu tempo, mas não acha que esse tempo esta demorando para chegar? mas se voce nao me ama,porque me da tanta esperança? porque me faz de idiota? porque? parece que não percebe, não ve meu sentimento por voce? eu te amo e se não foi facil tirar esse amor de mim,antes concerteza nao, vai ser agora, eu so quero poder criar coragem,e dizer TUDO o que sinto por voce, sem medo de ouvir um eu nao te amo, ou um eu amo outra :/ ! por mas que voce não me ame, eu ainda insisto em nos. Porque? porque o melhores momentos que passei,foi com voce,o que passei ao seu lado não passei com garoto algum o que sinto por voce não sinto por ninguem nunca senti algo tão FORTE tão REAL, por alguem antes! Entenda por favor eu preciso de voce como nunca precisei de alguem, eu te amo , mas parece que so o meu amor não basta. me de mas uma chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário