quarta-feira, 13 de abril de 2011

Começando a amr ...

Filho: mamae meu coração ta doendo, passa pomada?
-com uma certa preocupação a mae pergunta-
Mae:Seu coração filho? como assim? o que aconteceu?
Filho: Nao aconteceu nada mamae,começou a doer do nada, mas ta doendo muito, passa a pomadinha!
Mae: Nao tem como passar pomada no coração filho, o que voce estava fazendo quando começou a doer?
Filho: Eu estava conversando com a Laura,la no balanço da escolinha, ai ela me conto que gosta do Hugo, aquele meu amigo que vem aqui em casa.Ai quando ele passou perto dela ela levantou o braço e foi atras dele e me deixou sozinho, ai meu coração começou a doer, e ta doendo ate agora
- a mae assustada nao sabia o que dizer ao filho e então simplesmente abraçou e sussurrou no ouvido dele-
Mae : Filho, voce conheceu o amor
- o filho sem entender, pergunta-
Filho: O amor? mas voce sempre diz que o amor é uma coisa boa, e então porque ele esta machucando meu coração?
Mae : Nao são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguem, e esse alguem nao da valor, o amor fica triste e volta para sua casinha, que é o coração, e pra o amor entra denovo no coração deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário