quarta-feira, 13 de abril de 2011

A momentos na vida

em que voce que fugir, sai por ai sem rumo, que tudo nao faz sentido, que sua vida é uma merda, e outras coisas revoltantes passam em sua cabeça, todos somos assim, eu tambem sou, tambem erro, tambem penso coisas absurdas,so que me vem a cabeça coisas maravilhosas, ao mesmo tempo, e penso a vida nao é ruim, é maravilhosa, tem gente que nao tem perna, nem braço que é deficiente, e estão sorrindo, tem pessoas em camas de hospitais que mal podem falar mas elas sempre ao acorda olha para o ceu e pensam,eu estou vivo,eu estou vencendo a cada dia, eu estou bem, a minha vida é maravilhosa, e porque nos que estamos bem, ficamos ruins por poucas coisas? problemas todos teremos, mas devemos escolher se iremos ficar mal por coisas poucas! a vida é feita de obstáculos,e devemos passa-los, resolve-los mas sempre com um sorriso no rosto dizendo Deus esta comigo então TUDO ficara bem. e a cada dia voce vence,a cada dia voce é vitorioso pense e reflita, a vida tem mas a oferecer basta voce crer e ter fe, e verá o melhor da vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário