quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu

mudo de humor a cada 5minutos, eu falo e desfalo, eu choro e ao mesmo tempo eu sorrio, eu grito e ao mesmo tempo sussurro,eu me apaixono por sorrisos,por olhares,por gestos,eu dou valor para as coisas mas simples,eu faço mil coisas para quem eu amo,eu erro e peço desculpas,eu fico feliz por pequenas atitudes, me surpreendo por coisas poucas, mas que pra mim tem valor,sou a princesinha do papai, meu quarto é bagunçado,sou desajeitada,tenho algumas atitudes infantil,acho que a vida é brincadeira,eu sou metida, vivo dizendo sou linda maravilhosa, eu me acho, eu sou insuportável,sou ciumenta,acho que tudo tem que ser do meu jeito, que tudo tem que ser meu, eu fujo dos meus problemas, penso que essa historia de amor não é pra mim, nao acredito em meras palavras,tenho muitos inimigos, mas no fundo sou uma boa pessoa, sou sincera,e acima de tudo nunca deixarei que nada de mal aconteça com as pessoas que eu mas amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário