quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sabe

quando voce tem tudo o que voce sempre quis , tem a vida que quis, o momento, a felicidades, os amigos, o amor e tudo o que voce sempre quis, mas derepente todo o seu ”mundo” vai por agua abaixo se acaba em questão de segundos, é assim que me sinto, rodeada de pessoas falsa, amigos que eu acreditava serem verdadeiros mas no fim nao eram, pessoas que  daria a minha vida, hoje nao dou mas, pessoas que faria TUDO mas TUDO mesmo, hoje  nao faria nem metade, é o mundo gira e as pessoas mudam, so que é essa a questão MUDE mas saiba muda nao mude pra pior mude pra melhor, porque a partir do momento em que voce muda, meu sentimento muda, o que era amor ontem, hoje nao sei se é. Porque quando voce muda, voce se torna estupido, idiota, arrogante,ignorante, e sinto falta daquele menino palhaço que me fazia rir, daquele menino romantico , so que agora eu entendi essa sua mudança, nosso sentimento é de amizade nao de amor, eu que me iludi, eu que fiz a burrada de me apaixona, é eu sou a culpada, por te amar, so que nao se esqueça se eu te amo a culpa é sua completamente sua, foi voce que ma fazia rir, me fazia e pessoa mas feliz do mundo mas agora eu me pergunto e hoje o que nos resta? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário