domingo, 20 de março de 2011

Eu sei

que tenho deixado os meus sentimentos de lado, mas isso não significa que eu não te ame ainda, isso significa que eu estou descobrindo um jeito de seguir sem você, mas um jeito melhor. Crises pra mim não existem mais, só bem de vez em quando. Saudade de você? Bom, eu sinto todos os dias, e uma saudade enorme, mas eu não falo, não fico deixando ela invadir a minha vida, deixo ela apenas batendo na porta, algumas vezes ela chuta, mas não a deixo entrar de jeito nenhum, aí depois ela cansa e vai embora, e me deixa em paz.  Eu sei  que faz muito tempo que eu não “te” escrevo, mas porque não havia necessidade mesmo, não havia nenhuma perturbação dentro de mim que dizia: Escreve logo se não tu vai morrer de saudade. Não, foi como eu disse, eu não deixo mais a saudade entrar, eu não deixo mais esse amor me dominar, porque eu não quero que essa dor seja maior do que o amor que eu sinto por você entende? Não quero que dure mais do que o tempo que passamos juntos, e eu definitivamente cansei de sofrer, essa vida de dor não é pra mim mesmo. Eu continuo sendo a boa menina da semana passada, isso tu pode ter certeza,continuo com os meus velhos planos de sempre, passar de ano e cursar uma boa faculdade. Mas em relação ao amor, bom, quem se pode ter planos para o amor? Ele chega e vai na hora que bem entender, e ninguém pode controla lo e nem nada parecido assim. É por isso que eu simplesmente não ligo mais para o amor, um dia se ele quiser ele vem, no outro se ele quiser ele pode ir. Não é que não me importe, mas eu não anseio mais por ele em relação às pessoas, não anseio pela paixão. A única coisa que eu anseio agora é pela vida em Cristo, independente de estar com o coração quebrado, tenho certeza que Deus ira cura lo, e eu seguirei em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário