sábado, 12 de março de 2011

Meu A.N

A menino nem sei o qee posso me expressar  pra poder falar tudo qee eu sinto por você vc' não sabe o amor qee tenho pra te dar meu melhor amigo mesmo nos conhecendo tão poko te considero mais qee pessoas qee conhesco a mais de anos ,eu sei qee você não esta aqe pra me abraçar quando eu preciso mais   so vc' me liga quase todo dia e me conforta com a sua voz .
Você me conforta com seus conselhos , quando eu to chorando  vc' me liga e começa a gritar qee nem um gay na rua néh meu menino .
vc' chego como um simples ficante da .... 
e do nada parece que viramos amigos ,mesmo eu te achando um loko drogado  , eu ja percebi qee ja te amava  néh meu menino queridoh .
sabe pea Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, 
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.      
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    o
utrαs mαrcαm por umα vidα todα.
  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só
vc' tipo assim pea entro na minha vida sem pedir & hoje eu nao deixo vc sair dela por nada desse mundo 
te amo mais qee tudo ,
e te pesso pra que fike do meu lado 
SEMPRE .
irmão é αquele..que αs vezes, te entende mαis do que você.
que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for.
que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo.
que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde.
que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre.
e é com ele que eu tenho um  lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm,
αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :)
αmiigo é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito ♪- Mais você .Tá no meu coração ♥ pra todo o sempre ♥
Qro que você saibα que estou com você prα o que der e viier !
E não vαi ser nenhum FOFOQUEIRO que vαi mudαr isso !mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9.
nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, 
nuncα irei te deixαr, te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;) 
TE AMO !
.αmigos por destino.
irmãos por opção.
grudαdos por necessidαde
melhores amigos por decisão .” 
Amizade igual a tua é dificil achar néh meu bb<3
So vc' chapa a cabeça com narguile  ,so vc'  anda de patins na chuva no barigui *--*
Mesmo akele dia eu não ter trocado muitas palavras ja foi o suficiente pra eu ver qee vc' mora no meu coração ..Dia 12/03 era pra gente se ver  néh  mais ja que não deu  fazer  o q néh amor mais saiba qee mesmo assim eu te amo 
MEU LOIRO MAIS AMADO ,o unico loiro qee dominou  meu coração.
reggae é cultura rock tambem não é mesmo melhor.
Meus melhores momentos  eu passei ao seu lado mesmo q seja no telefone mais eu te amo muito e isso qee importa ta meu  amor


Dedicado  a Lucas Willian meu melhor amigo e irmão pra todas as horas ♥ 
 

Um comentário: