sexta-feira, 11 de março de 2011

Momentos que não voltam

Sabe quando eu  tinha uns 7 ou  8  anos e chegava do colégio  pronta pra ver o programa do Celso portiolli e depois Scooby-Doo  ,e sempre  na minha cama   todo dia eu comia 4 pastei e 2 copos de leite com nescau batido no liquidificador vendo os programas ,antes  eu não sofria preconceito em falar vou brincar de esconde-esconde com meus amiguinho hoje se eu falo que vou brincar de esconde-esconde com  meus amigos adolescentes e tallz  já acham que vai acontecer alguma coisa atraz da moitinha ou do prédio , antes os eu te amo eram verdadeiros ,os amores não eram virtuais e ninguém passava quase 24 horas na frente de um computador . Mais mesmo assim tem gente que esta muito feliz mais hoje do que antigamente ,mais os momentos mais felizes.mais engraçado os melhores pode tem certeza que aqueles MOMENTOS NÃO VOLTAM MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário