quinta-feira, 17 de março de 2011

Por uma comunidade

Foi por uma comunidade que te conheci, la no forum do forme casal , que você falou que eu te dei um fora .
Mais nunca te dei  vio garotinho .
OSIAOSIASOIAOSIAOSIAOSIOASIOASIOA
Só com você que tenho minhas conversas  mais idiotas
mesmo você  não achando idiota .
Só você  me ajuda na hora que eu presizo
Você sempre ta do meu lado néh menino .
Acho que é meu melhor amigo de internet .
Você no dia do meu aniversário conseguiu  me dar PARABÉNS antes que todo mundo \õ/.
Você é fodah ,
Aquele seu texto  que você me mando de feliz aniversário,  eu me emocionei tanto meu amor
sabe menino eu confesso que quando a gente ficou sabendo   um mais do outro com nossas perguntas toscas,
Eu comecei a gostar de  Você SIAOSIAOSIAOSAOSIOASIOA *--*
Você é tipo a mortandela do meu PÃO ,
Sabe a gente não tem se falado muito mais do pouco que eu falo com você ,
já é o suficiente para meu dia ficar boom *--*
Menino da comunidade,que eu amo muito te considero muito  ,
eu  fui pra são paulo, e esqueci de te avisar ,queria tanto mais
TANTO TE VER :
deu até odio  pq não te avisei ,
Menino que sabe toca violão \õ/,
Temos que fazer um duelo você não acha ?
Você ta me devendo de ligar a web e tocar pra mim meu bb <3
Você sabe que você é tudo nessa minha vidinha mais inutil do mundo .
Só você não curte o carnaval comigo,so vc' sabe os riscos do carnaval hihi*-*
Mais saiba que alem de tudo.....
Eu Te Amo meu Carlos Henrique Totini dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário