quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje ...

Hoje chorei por que  vi mais uma dessas suas atitudes idiotas,infantis  ,  e depois não quer ser chamado de galinha , to me iludindo facil com as pessoas e agora que estou percebendo , me desculpe mias não dá eu me enganei de mais , eu enganei outras pessoas de mais pra fikar ao seu lado mais é assim que você retribui  é triste saber que pra você eu sou mais uma , tudo agora está se encaixando no verdadeiro lugar, eu não to mais nem com animo pra olhar pra sua cara  ou pra falar com  vc' no msn  ,  e muito menos pra cara dakela vadia . Cansei  de você, desisto de você  ,  pra mim você é passado .
Quem sabe a gente ainda se veja nesse mundo quem sabe não ,quem sabe você sinta falta ,quem sabe não ,
Mias agora não faz falta nem sentido mais nada do que a gente viveu passou ,superou , poxa tava tão boom enquanto durou por que tudo tinha que acabar , por que você teve que fazer aquilo por que so me responda isso por que ?
Deve ser por que você é um bosta e eu  sou  uma babaca que caia em tudo o que você dizia será que você não ve que assim  você me  faz sofrer .
É tão triste  te dar xau , mais vai ser mais dificil te dizer adeus .
Mas é isso  a gente se abre da o coração a pessoa e ela faz isso ,fazer o q é a vida .
A vida que eu não queria que existice mais existe então adeus .

Dedicado a  ELE (eelesabequeépraele

Nenhum comentário:

Postar um comentário