quarta-feira, 16 de março de 2011

você vai sentir falta .


Um dia, quando a solidão tomar conta de você, 
e seus olhos clorarem por alguém e seus lábios
não souberem mais sorrir,lembre-se 

que você quis essa vida pra você
que você não quis o amor que deram pra você
que você sempre estava ferindo  o coração das meninas,
iludindo todas elas , fazendo elas te amarem ,
mesmo sabendo quem você é , 
Eu fui mais uma dessas sua babacas que te Amou/Ama :/
Poxa menino seja alguém uma vez na  vida, uma pessoa ,
não um monstro que nem você ta sendo ,Por que lá no fundo você tem coração
não a cada semana ta com uma namorada nova.
Você me disse ontem -não vo tratar com prioridade quem me trato como opção
Nunca te tratei como opção,mais sim escolhi com o coração 
Não queria sofrer ,por alguém ,que não sei se me ama realmente que é cheio das namoradas 
Não sou que nem você que tem escala de amor .
Você sempre vinha  se declaram pra mim quando eu tava namorando,
não vou deixar a pessoa que to sofrer, pra ficar com você,
que  de uma hora pra outra muda de namorada,ou coisa parescida . 
Sabe apezar de tudo isso sepá sinto algo por você,
Saiba que mesmo acontecendo tudo isso quando você quebrar a sua cara ,
eu estarei aqui para te ajudar,
no que der e vier .


Dedicado a André Victor Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário