sexta-feira, 11 de março de 2011

Minha melhor *----*

A minha melhor passamos tantos momentos juntas nossas risadas as mais lokas ,nossas conversas nossa nem comento néh,  -a guria quando se vai me apresentar o Peixe ?   -  Nunca ,ele é meu ,         -                 
Você é muito ma comigo menininha @:   ,  Só vc' sabe do melhor beijo que ganhei dele .....
Só nois duas vamos na pani na chuva e o menino fala pra gente espera  passa a chuva ali com ele (6'
Menininha que eu odiava ,e qee o Reger  proveu qee eu ia ser sua amiga hihi *-*   e foi a melhor coisa qee me aconteceu na vida.  
Mesmo as vezes eu ficando de cara pq vc' sempre quer resolver tudo entre eu e a pessoinha mais nunca dá  eu te amo muito.
Eu  -Eu queria qee eu e ele(elasabequemé   fossemos amigos q nem vc' e o roger , 
Mih - Calma amor ele vai ser muito mais qee isso 
Ai Michelle espero qee você esteja certa .(yn'
Sabe guria sua vó me chamando pro cruzeiro foi muito lgl :B 
So vc' faz o celular do roger pia.
Você é minha unica anta qee me liga ,do seu novo celular e que não consegue desligar OISAOSIAOISOASIOAISOAIS
você é a unica menina qee  Ajuda  nas horas qee eu mais presizo ,os seus abraços são tão boom menina , Principalmente o abraço do dia 10/03 (ontem ) foi tão boom.
The rock of Popozudas ,GURIA temo qee fecha  o joguinho OISAOSIAOSIOAISOAISOIASOIAOSIAO
eta menina vc' é tão safada qee fica de rolo com meu gatinh do sherek *--* so saiba de uma coisa menina .
Aonde qeer qee eu va pode ter certeza qee vc' vai sempre ta no meu coração 1 ano de amizade ja néh  menina *-* ........
Se eu não tivesse vc' na minha vida nao sei o qee seria de mim pois vc' é tudo na minha vida 
sabe menina é facil falar de amizade mais amizade verdadeira que nem a nossa é difícil
nossa amizade é beem loka ,so nois fica atacando piranha do chao até a janelaa 
www.minhaconfidente.com.br ♥
amiga mais chegado que irmã,cara te amo
muito, voce é inesplicavelmente a pimenta na
minha vida, estilo padre -rs eu sempre me
confesso com voce, e podes crer qe voce é a
best qe tem as melhores formas de me conquistar
voce é very importante pra mim e eu te amo muito.

Pode contar pra tudo qee for presizo 
Pois eu sempre estarei ao seu lado
Pra brigar ,rir,chorar se apaixonar 
Sempre lado a lado  ♥ 
As vezes to me sentido mo lixo quando acho qee ta tudo acabado e qee a vida perdeu o sentido ,
sãos suas pequenas palavras e simples gestos qee me confortam,
e é nessa hora qee eu vejo qee ta cmg mesmo na hora qee presizo
são as vezes com as suas  risadas mais locas ou com vc tentando levanta o pé e colokar pra traz qee me alegram e ai sim eu vejo qee tem motivo pra eu poder viver ,
Então hoje eu te agradeço best muito obrigada por todas as idiotices ,todas as bagunças ,todas as risadas todas as brincadeiras ,por todas as broncas e por todos os conselhos .
e pode ter certeza que eu e você vamos fazer uma pizza melhor que aquela OISAOISOASIOASIOAISOA 
Eu Te amo Michelle Fontes minha Best Sister Forever ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário